5 de fev. de 2015

Cochilo na Rede - Pequenas Delícias - Colorama

Recentemente a Colorama lançou a coleção Pequenas Delícias.

Comprei a coleção toda, SIM.

Me arrependi, ÓBVIO.

1 - É colorama

2 - É aguado

3 - Falta pigmentação

Todas aquelas coisas que já sabemos, mas…viciada tem disso…rs

O primeiro que usei foi o Cochilo na Rede, um rosa chiclete muito fofo!

Aí foram duas camadas bem espessas e que com o calor que estava, pareciam um caldeirão de bruxa borbulhando…

Usei o tc da Colorama mesmo pra tentar matar as danadas…até que ajudou um pouco, mas verão, eu te odeio! Colorama, também.

Acho que o fato de eu esmaltar da forma americana piora muito a coisa pro lado da Colorama, já que essa água não fica de jeito nenhum decente na cutícula :(

Apesar de tudo, eu adorei a cor e achei muito fofa. Guardei no gaveteiro, porque com o tempo ele vai ficando mais grossinho e melhor de esmaltar hahahhaa.

Quem mais comprou a coleção?! O que acharam?!

Beijos!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!